Os imóveis anunciados poderão sofrer alterações de valores sem aviso prévio ou não estarem mais disponíveis.
Área Total do Terreno 2.400,00m² : 30,00m de largura X 80,00m de comprimento.
Frente: 0,30m / Fundos: 0,30m / Lateral Esquerda: 0,80m / Lateral Direita: 0,80m
Terreno à venda no Condomínio Alto das Videiras – Vale dos Vinhedos
Descubra a oportunidade de viver em um dos endereços mais desejados da Serra Gaúcha.
Este amplo terreno de 2.400 m² está localizado no Condomínio Alto das Videiras, em plena região do Vale dos Vinhedos, cercado por vinícolas premiadas, natureza exuberante e a tranquilidade do interior com toda a segurança de um condomínio fechado.
Com ótima topografia e vista encantadora, o terreno oferece o espaço ideal para construir a residência dos seus sonhos ou um refúgio sofisticado para momentos de lazer.
O condomínio conta com infraestrutura de qualidade, ruas pavimentadas, portaria com controle de acesso e paisagismo integrado ao ambiente natural.
Um local exclusivo para quem busca qualidade de vida, privacidade e o charme inconfundível do Vale dos Vinhedos.
Agende sua visita e encante-se com essa opurtunidade na Serra Gaúcha.
Prediletta Imóveis
https://www.predilettaimoveis.com.br
[email protected]
(54) 3462.4692
CRECI